domingo, 10 de agosto de 2008

Lígia



Ligia - Tom Jobim

Eu nunca sonhei com você
Nunca fui ao cinema
Não gosto de samba
Não vou à Ipanema
Não gosto de chuva
Nem gosto de sol
E quando eu lhe telefonei
Desliguei, foi engano.
Seu nome eu não sei,
Esquecí no piano as bobagens de amor
Que eu iria dizer
Não, Lígia, Lígia.

Eu nunca quis tê-la ao meu lado
Num fim de semana
Um chop gelado em Copacabana
Andar pela praia até o Leblon

E quando eu me apaixonei
Não passou de ilusão
O seu nome rasguei
Fiz um samba-canção
Das mentiras de amor
Que aprendí com você.
Lígia, Lígia.

E quando você me envolver nos seus braços serenos
Eu vou me render
Mas seus olhos morenos
Me metem mais medo
Que um raio de sol
Ligia, Ligia.


4 comentários:

Ana disse...

Obrigada por enfeitar meu dia!

Vejo um blog que começa com músicas lindas! Parabéns!

Eurípedes disse...

Eita! Uma Prenda na minha página.
Que Trem ajeitado sô!

Ana disse...

Vc escreve lindamente! Dá para sentir isso nos comentários, nas coisas que vc fala!
E é tão observador e gentil!
Muito obrigada!

Denise disse...

Amei teu comentário no meu blog!!! gracias e um super dia...